Doutor Rocha Do Diabetes Controlada – Alerta Sobre Alimentos

O doutor Rocha do diabetes controlada, faz um alerta sobre esses alimentos com nomes estranhos nos rótulos.

Isso é um alerta grave, pois esses alimentos podem colocar a sua vida e das pessoas que você em risco.

Mas antes de falar sobre esses alimentos, gostaria de falar mais um pouco sobre o doutor Rocha do diabetes controlada.

Doutor Rocha Do Diabetes Controlada

O doutor Rocha do diabetes controlada tem combatido falsas informações que várias mídias têm espalhado pela internet e pela televisão.

O doutor Rocha é o criado do Programa Diabetes Controlada, que é um tratamento que utiliza apenas métodos naturais que são capazes de destruir a diabetes.

Esse programa foi elaborado com embasamento em várias pesquisas científicas desenvolvidas pelas principais universidades de pesquisa do mundo.

O dr. Rocha compilou todos esses estudos e criou um programa de tratamento para diabetes simples e fácil.

Esse programa foi gravado em vídeo aulas passo a passo de fácil entendimento, possibilitando fácil compreensão até das pessoas mais leigas.

Essas aulas estão disponíveis numa área de alunos, onde o doutor Rocha explica todo o tratamento da diabetes, como se você estivesse um consultório virtual.

>> CLIQUE AQUI PARA CONHECER O MELHOR TRATAMENTO PARA DIABETES <<

Então, sem mais delongas, vamos ao assunto desse artigo sobre alimentos com nomes estranhos nos rótulos.

Alimentos Proibidos Para Diabéticos

Muitas pessoas têm dúvidas sobre os alimentos proibidos para diabéticos, e segundo o doutor Rocha, você deve evitar ao máximo ou até mesmo liquidar os alimentos industrializados da sua vida.

Caso você ainda não consiga, a principal regra sobre alimentos industrializados é: “LEIA ANTES DE COMER”.

Eu sei que essa frase parece óbvia, mas, muitas pessoas sequer leem os rótulos de alimentos industrializados, processados e embutidos.

E isso é um grave erro e que pode estar colocando a sua saúde em risco, principalmente se você já foi diagnosticado com diabetes.

Sabe quando bate aquela fome e você está na rua?

Você entra no mercado e vai direto para os iogurtes, mas na hora que olha o rótulo chega a se assustar, pois o que deveria ser um alimento aliado da sua saúde, se torna uma verdadeira fórmula química destruidora da sua saúde.

As dúvidas sobre o que contém nos rótulos dos alimentos é antiga e complica a vida das pessoas.

Mas isso acaba agora!

O Dr. Rocha gravou uma aula especial ensinando a você como identificar os ingredientes perigosos par a sua saúde.

Descubra como saber o que comer sem peso na consciência e sem colocar a sua glicemia nas alturas!

No vídeo abaixo você verá como identificar qual alimento que você pode comer a partir da leitura do rótulo.

Como Ler Corretamente Rótulos Dos Alimentos (Doutor Rocha Diabetes Controlada)

Apesar do assunto ser complexo como você mesmo pôde ter conferido no vídeo acima, o doutor Rocha do diabetes controlada deu dicas simples e fáceis para que você, assim como eu, sou leigo na leitura de rótulos, consigamos ler corretamente esses rótulos com nomes estranhos.

Informações Nutricionais Nos Rótulos

Primeiramente, onde você identificar nos rótulos as informações nutricionais, a primeira coisa que você precisa se atentar, principalmente, você que é diabético, é a quantidade de carboidratos.

E outro detalhe é que existem os açucares disfarçados, e isso é um problema muito grave, pois esses açucares estão escritos com nomes exóticos, assim, como maltodextrina.

Segundo o próprio doutor Rocha, esses nomes de açucares disfarçados, estão disponibilizados dessa, forma para te confundir.

Pois, caso eles colocassem os percentuais, apenas como açucares, de fato isso iria assustar todos os consumidores, mesmo os que não têm diabetes, por causa dos altos índices de açucares, o que é altamente prejudicial para a nossa saúde.

E o assunto é tão grave e sério, que inclusive existem alimentos vendidos para diabéticos, ditos saudáveis que contem açucares escondidos, e também alguns alimentos lights também têm açucares escondidos.

Realmente é alarmante isso!

Então tome muito cuidado. A principal recomendação do doutor Rocha do diabetes controlada, é justamente você ver as quantidades de carboidratos contidos nesses alimentos.

E outra dica que o dr Rocha deixa é que quanto maior as quantidades de carboidratos, pior é, e se você ver algo do tipo: 10gr, 15gr de carboidratos e açucares para uma porção de 100 gramas do alimento, pode ser um problema para você que é diabético.

Portanto, evite esses alimentos que tem um monte de nomes estranhos nos seus rótulos, pois são industrializados e certamente vão trazer problemas para a sua saúde.

Cuide da sua saúde, aprenda a Controlar a sua Diabetes de forma natural. Acesse também o portal Diabetes Controlada!

Alimentos Light e Diet – Golpe De Marketing

Eu preciso alertar você: a partir de agora, não coma mais alimentos light e diet. Não caia nesse perigoso golpe de marketing!

O marketing é como uma faca, e dependendo da pessoa que está do outro lado, pode ser usado para o bem ou para o mal.

Infelizmente tem muitas pessoas mau caráter, que usam as estratégias de marketing para enganar pessoas leigas.

E os alimentos tanto podem prejudicar, quanto podem ser benéficos, mas você deve saber quais alimentos saudáveis você deve ingerir para se prevenir de doenças e contornar os seus problemas atuais de saúde, por meio da alimentação verdadeira.

A recomendação que o doutor Rocha faz é a seguinte:  Retire os Alimentos Light e Diet da sua vida de uma vez por todas!

Pode parecer estranho, mas ao terminar essa leitura você vai entender o real motivo.

Esqueça todas as recomendações e todas aquelas propagandas que enfatizam o quão saudáveis são esses alimentos diets e lights.

O seu hábito de seguir RECOMENDAÇÕES ERRADAS (achando que são certas), e ficar se alimentando com comidas Light e Diet, estão trazendo consequências terríveis para sua saúde e para a saúde da sua família… cônjuges, filhos, netos…

Muitas vezes, algumas pessoas se privam de alimentos saudáveis, para se alimentarem com essas comidas insossas e que só fazem mal.

Na verdade, esses alimentos light e diet, são como “Lobos na pele de cordeiro”.

A recomendação que o doutor Rocha dá é que a partir de hoje você abra mão desses alimentos Light e Diet e comece a se alimentar de forma realmente saudável.

Alimentos Permitidos Para Diabéticos

Vocês sabem quais são os alimentos verdadeiramente saudáveis?

Exatamente aqueles que sempre falaram para você evitar.

Sim! É isso mesmo… Estudos de elevado nível de evidência científica das maiores Universidades do mundo, já comprovaram a eficácia dos verdadeiros alimentos no combate às doenças e na preservação da saúde, mais adiante eu falo sobre eles.

Em contrapartida, diversas pesquisas e estudos também comprovaram o quanto os alimentos light e diet são maléficos à nossa saúde e podem estar adoecendo você e a sua família sem que você perceba.

Neste artigo eu vou explicar para você exatamente o porquê que o doutor Rocha recomenda que você deve deixar de consumir esses alimentos imediatamente.

E talvez você esteja pensando: “Esse doutor só pode estar de brincadeira… Todos sabem que os alimentos light e diet são os mais saudáveis que existem!”

Infelizmente tenho que te dar a má notícia, que isso foi o que a Mídia e a Indústria de Alimentos te fizeram acreditar! E a partir daí alavancaram as vendas dos alimentos light e diet.

Eu vou te explicar melhor, o que o dr Rocha diz em seus estudos.

A modernidade, juntamente com a correria do dia a dia, fez com que a população deixasse de lado o momento tranquilo e prazeroso da refeição e começasse a parar apenas alguns minutinhos para “engolir qualquer coisa”.

Principalmente com os alimentos fast foods espalhados por aí, e acredite, até mesmo fast food light e diet.

Assim, cada vez mais passamos a recorrer aos alimentos industrializados, às comidas congeladas, etc.

O reflexo disso foi uma epidemia de doenças ocorrendo em pessoas cada vez mais jovens, não são apenas os idosos que são afetados.

Milhares de pessoas estão cada vez mais diabéticas, obesas, hipertensas, depressivas, sofrendo AVC, infarto e com diversos outros males consequentes da má alimentação.

Isso começou assustar muitas pessoas, afinal, assim como eu e você, todos queremos viver bem, manter nossa família livre de doenças e com qualidade de vida… Eu já te falo como isso é possível…

Então, preocupados com os níveis alarmantes de pessoas doentes devido à má alimentação, muitos começaram a buscar por alimentos saudáveis, mas que ainda fossem práticos, devido a vida estar cada vez mais corrida.

E foi aí que a Indústria de Alimentos e a Mídia se uniram para trazer uma “Solução”: Criaram os alimentos industrializados ditos “saudáveis”, assim como, barrinhas de cereais, sucos de caixinhas, refrigerantes zero e as famosas comidas LIGHT e DIET.

Mas a realidade é que esses alimentos NÃO tem nada de saudáveis!

Na verdade, as indústrias alimentícias fazem é retirar a gordura boa e saudável dos alimentos e a substituem por açúcares escondidos e disfarçados de outros nomes, conforme você já viu mais acima desse artigo.

Assim, você acaba pagando mais caro por esses alimentos, achando que está consumindo um alimento mais saudável, quando na verdade eles só estão te fazendo mal!

O doutor Rocha quer, e vai provar para você através da ciência o quão maléficos são esses alimentos para a sua saúde.

Entenda que junto dessa nova onda, as grandes indústrias (visando os altos lucros), começaram a disseminar que as gorduras eram as vilãs. Isso é um grande equívoco e uma grande mentira!

Mas espere…

Você precisa saber quais gorduras consumir e como consumi-las!

Gorduras Boas Para Consumir

Se você tem dúvida sobre quais tipos de gorduras consumir, é exatamente isso que vou mostrar para você, por meio de estudos do dr. Rocha.

Vou te mostrar quais são essas gorduras saudáveis que vão proteger você e sua família de terríveis doenças, assim como a diabetes e doenças causadas pela obesidade.

Mais uma vez eu repito: É extremamente importante saber quais alimentos consumir e como consumi-los, para que o efeito não seja o contrário, essa é a recomendação do dr. Patrick Rocha.

Mais adiante eu te explicarei com detalhes as informações que o doutor Rocha revelou.

Mas antes, quero te apresentar melhor o doutor Rocha, afinal, você não pode confiar em tudo que te falam, não é verdade?

Quem é o Doutor Rocha

O Dr. Patrick Rocha, mais conhecido entre meus alunos e pacientes como Dr. Rocha, é médico e pesquisador.

Também é autor do Livro Digital Best Seller “Emagreça com Dr. Rocha” e fundador dos Projetos Viver Magra em 7 Semanas e Diabetes Controlada, que aborda todo o tratamento e dieta para pré diabéticos e diabéticos tipo 1 e 2.

Durante o tempo que atendeu os seus alunos em consultório, ele percebeu que a abordagem tradicional estava errada, pois seus pacientes chegavam lá doentes e a orientação era medicá-los e nunca ir à raiz do problema.

O dr. Rocha sentia a necessidade de fazer algo para mudar isso e realmente ajudar às pessoas…

Infelizmente aqui no Brasil não temos muitos recursos e estudos avançados sobre a verdadeira medicina e é por isso que o dr. Patrick Rocha tem feito esse trabalho exaustivamente, ano após ano.

Por isso, ele se dedicou mais de 15 anos da sua vida estudando, pesquisando e analisando artigos científicos das universidades mais renomadas do MUNDO, como Havard, Universidade da Califórnia, Oxford…

Ele acabou descobrindo os MAIORES ERROS que as pessoas te induzem a cometer, no que diz respeito à saúde.

Por isso, hoje a sua missão é levar informações verdadeira para as pessoas, informações que têm o poder de salvar vidas…

Eu estou aqui para revelar tudo aquilo que o doutor Rocha tem lutado para mostrar, mas que infelizmente, muitos escondem de você…

Como essa GRANDE MENTIRA sobre os alimentos Light e Diet.

Os alimentos Light e Diet são um dos piores inimigos da sua saúde, pois:

→ Possuem MUITO açúcar escondido.

→ NÃO emagrecem (na verdade engordam).

→ Podem elevar a sua glicemia, causando DIABETES e consequentemente todos os RISCOS que essa doença traz, como por exemplo:

  • Cegueira
  • Mal de Alzheimer
  • Insuficiência renal
  • Amputações
  • Câncer

Provocando até mesmo a MORTE.

→ NÃO possuem os nutrientes necessários que o seu corpo precisa.

→ NÃO saciam.

Talvez você esteja abismado ou até mesmo confuso com essas revelações, mas não se preocupe!

O dr Rocha vai estar lado a lado com você nesse caminho rumo a uma vida saudável para você e sua família.

Ele não tem medo de REVELAR as VERDADES que esconderam de você!

O mito dos alimentos Light e Diet é apenas uma das MENTIRAS que estão prejudicando a sua saúde, colocando a sua vida e a vida da sua família em RISCO.

Mas não se preocupe… Eu vou revelar todos esses mitos para você, afinal, a medicina deve ser baseada na CIÊNCIA, segundo o próprio dr. Rocha explica!

E tudo que eu vou falar para você é mais do que aprovado pela ciência verdadeira, por estudos de elevado nível de evidência científica.

De forma clara, objetiva e fácil de compreender, pois o que o dr Rocha quer, é que você entenda perfeitamente o que fazer a partir de hoje para manter você e a sua família bem, com saúde e bem-estar.

Completamente o oposto do que a abordagem tradicional te oferece hoje em dia…

O dr Rocha pode falar isso com propriedade porque INFELIZMENTE ele já estive do outro lado…

Nosso sistema de saúde é baseado em prescrição de remédios. As grandes Indústrias não querem promover soluções reais, elas oferecem paliativos, pois prezam mais os LUCROS do que a sua saúde!

Infelizmente essa é a realidade nua e crua!

Quando ele atendia em consultórios, se via preso a essa abordagem, por isso foi atrás de mais recursos…

Como disse, ele estudou por mais de 15 anos os artigos e pesquisas das maiores universidades do mundo, e descobriu que mais do que “Tampar o sol com a peneira”, quando se trata de saúde é necessário ir à raiz do problema.

Ele descobriu por meio desses estudos científicos que é possível prevenir e tratar problemas de saúde sem precisar se entupir de remédios ou ficar se alimentando com comidas Light e Diet.

Esse é o GRANDE SEGREDO que eu quero revelar para você!

Ao fazer essas descobertas ele se sentiu na obrigação como MÉDICO e como alguém que deseja o bem, compartilhar essas informações com o máximo de pessoas que ele conseguisse.

E isso seria impossível atendendo apenas em consultório, foi aí que decidiu seguir sua missão, e usar a internet para isso!

Ele recebe todos os dias, vários depoimentos de quem já teve a vida transformada.

Vou compartilhar com você alguns deles:

Relatos como esses são a maior motivação do dr Rocha para seguir em frente! E isso mostra que ele está no caminho certo.

O que ele mais quer, é que mais e mais pessoas tenham acesso a essas informações valiosas, assim como você pôde ter visto no vídeo mais acima.

Segundo o dr Rocha, essa é a sua grande missão de vida!

Ou seja, levar até você, opções que serão capazes de livrar você e sua família, que você tanto ama, de diversas doenças e de dores.

Para que vocês possam viver felizes e saudáveis, de forma natural.

Hoje ele não está atendendo mais em consultório.

Como disse anteriormente, ficar limitado a atender em hospitais ou em consultório impediria que mais pessoas tivessem acesso a essas informações transformadoras.

Por isso, ele dedica todo o seu tempo para estar sempre estudando e pesquisando mais e mais, assim nos trazendo essas informações tão valiosas.

Dessa forma, ele pode a cada dia ajudar mais pessoas como você.

Só para você ter uma ideia, hoje já são mais de 78 MIL pessoas tiveram a vida transformada e tem a diabete controlada!

Mas o seu objetivo é sempre alcançar e estar em contato com quem mais precisa: VOCÊ! Que busca saúde e bem-estar para você e sua família.

Pensando nisso, ele encontrou uma maneira de divulgar melhor as suas instruções e recomendações, criando um portal para seus pacientes.

E assim, poder te trazer para mais próximo dele, para trilharem juntos esse caminho rumo à saúde, de forma simples e natural.

Esse portal se chama Programa Diabetes Controlada! Ele mostra exatamente o tratamento de como controlar a diabete.

Ele é o maior Programa de Controle da Diabetes no Brasil!

Saiba mais acessando o botão abaixo.

Doutor Rocha Diabetes Controlada – É Ideal Para Quem?

Muitas pessoas ficam em dúvidas sobre para quem é o programa diabetes controlada, e se ele serve para qualquer tipo de diabetes.

A resposta é sim, o Programa Diabetes Controlada Funciona para qualquer tipo de diabetes, ou seja, se você tem pré diabetes, diabetes tipo 1, diabetes tipo 2, diabetes gestacional, diabetes infantil, esse tratamento serve para todos os tipos.

E não importa quanto tem você foi diagnosticado ou quanto tempo você já convive com essa terrível doença, saiba que esse programa fará você ter melhoras significativas, e dependendo da diabetes, poderá até reverter completamente.

Espero que esse conteúdo tenha ajudado a sua vida, e acesse o botão acima, pois o doutor Rocha preparou uma palestra especial para você!

1 comentário

  1. Avatar

    Esse método é comprovado e vai ajudar você a diminuir o Diabetes e conquistar mais saúde,disposição e vitalidade!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *